segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Sempre tão falsos

Por fora sempre calmos, controlados, seguindo suas vidas normalmente, aparentemente não existimos mais um para o outro, nos apagamos mutuamente num acordo silencioso, nem as cordialidades são necessárias, seguimos nossas vidas, seguimos em frente.

Mas para não perder o clichê da oportunidade, as aparências enganam tanto que as vezes me doí a nossa hipocrisia.

Seja pessoalmente ou virtualmente, não conseguimos suportar estar no mesmo espaço, dividir as mesmas pessoas, manter os velhos laços.

Um dia nos destruiremos, mas primeiro estamos destruindo o que esta ao nosso redor.