"Uma fantasia é ó isso. Nunca é tão bom quanto a realidade" -Tamara (Uma ruiva peculiarmente falante, personagem da série Ankward, talvez a minha personagem favorita depois de um cara chamado Collin que não vem ao caso)
A realidade na verdade é um imenso tapa na cara quase o tempo todo. já a fantasia, é só o meu pobre cérebro tentando se livrar de todas as coisas acumuladas.
Passar horas devorando livros, ou assistir temporadas inteiras de alguma série idiota, só serviram pra eu me dar conta de que eu sou uma pessoa incrivelmente fraca. As vezes quando alguma coisa ruim acontece comigo e eu preciso de ajuda, eu ouço a seguinte frase: Você é você, você sempre sabe o que fazer.
O problema é que quando se trata da vida dos outros, as coisas são fáceis, dar palpite sem apostar não custa nada. Quando você joga alto e erra, o prejuízo é só seu.
A conclusão: Reality sucks.
domingo, 6 de julho de 2014
sábado, 5 de julho de 2014
Okay, drama time its the best time.
Então, talvez esse seja o primeiro post de muitos, talvez não, apenas vamos ver. Esse já o quinto/sexto/infinitos números, blog que eu crio, e de alguma forma eu sempre me perco na real motivação de continuar criando, escrever as lamurias do meu incrivelmente chato dia-a-dia.
A minha vida atualmente se resume em me manter ocupada. Pelo menos mentalmente ocupada. Eu li em algum lugar que se você pensa muito em alguma coisa/alguém, e isso te faz triste, se manter ocupada ajuda. e quando se tem muito tempo livre para gastar se remoendo dos próprios erros, se manter ocupada é realmente tentador.
Talvez o fato de que nas ultimas 48 horas eu tenha concentrado os meus esforços mentais em assistir uma série adolescente não tenha sido a coisa mais produtiva se fazer, mas pelo menos, as ultimas 48 horas foram o maior espaço de tempo que eu consegui ficar sem me perguntar: Porque eu não paro de pensar em você?
Dramatica não? Dramaticamente verdade infelizmente.
A minha vida atualmente se resume em me manter ocupada. Pelo menos mentalmente ocupada. Eu li em algum lugar que se você pensa muito em alguma coisa/alguém, e isso te faz triste, se manter ocupada ajuda. e quando se tem muito tempo livre para gastar se remoendo dos próprios erros, se manter ocupada é realmente tentador.
Talvez o fato de que nas ultimas 48 horas eu tenha concentrado os meus esforços mentais em assistir uma série adolescente não tenha sido a coisa mais produtiva se fazer, mas pelo menos, as ultimas 48 horas foram o maior espaço de tempo que eu consegui ficar sem me perguntar: Porque eu não paro de pensar em você?
Dramatica não? Dramaticamente verdade infelizmente.
Assinar:
Postagens (Atom)