"Uma fantasia é ó isso. Nunca é tão bom quanto a realidade" -Tamara (Uma ruiva peculiarmente falante, personagem da série Ankward, talvez a minha personagem favorita depois de um cara chamado Collin que não vem ao caso)
A realidade na verdade é um imenso tapa na cara quase o tempo todo. já a fantasia, é só o meu pobre cérebro tentando se livrar de todas as coisas acumuladas.
Passar horas devorando livros, ou assistir temporadas inteiras de alguma série idiota, só serviram pra eu me dar conta de que eu sou uma pessoa incrivelmente fraca. As vezes quando alguma coisa ruim acontece comigo e eu preciso de ajuda, eu ouço a seguinte frase: Você é você, você sempre sabe o que fazer.
O problema é que quando se trata da vida dos outros, as coisas são fáceis, dar palpite sem apostar não custa nada. Quando você joga alto e erra, o prejuízo é só seu.
A conclusão: Reality sucks.