sábado, 5 de julho de 2014

Okay, drama time its the best time.

Então, talvez esse seja o primeiro post de muitos, talvez não, apenas vamos ver. Esse já o quinto/sexto/infinitos números, blog que eu crio, e de alguma forma eu sempre me perco na real motivação de continuar criando, escrever as lamurias do meu incrivelmente chato dia-a-dia.

A minha vida atualmente se resume em me manter ocupada. Pelo menos mentalmente ocupada. Eu li em algum lugar que se você pensa muito em alguma coisa/alguém, e isso te faz triste, se manter ocupada ajuda. e quando se tem muito tempo livre para gastar se remoendo dos próprios erros, se manter ocupada é realmente tentador.

Talvez o fato de que nas ultimas 48 horas eu tenha concentrado os meus esforços mentais em assistir uma série adolescente não tenha sido a coisa mais produtiva se fazer, mas pelo menos, as ultimas 48 horas foram o maior espaço de tempo que eu consegui ficar sem me perguntar: Porque eu não paro de pensar em você?

Dramatica não? Dramaticamente verdade infelizmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário